fbpx

NOSSO BLOG

Vontade de ter um negócio próprio aumenta entre brasileiros

O Sebrae em parceria com a Global Entrepreneurship Monitor (GEM) e outras instituições brasileiras, divulgou no mês de outubro números positivos do empreendedorismo no Brasil, revelando que a taxa de empreendedorismo potencial no Brasil teve um aumento de 75% em 2020 em comparação ao ano de 2019. Além disso, os dados revelados, mostram ainda que no mesmo período de tempo, a formalização entre os empreendedores também cresceu 69%.

Com essa evolução, e os avanços da vacinação a economia em nosso país apresenta boas expectativas, indicando um cenário favorável para os próximos anos, fortalecendo e enfatizando o ritmo da retomada.

Para o setor de franquias, o mercado também traz um cenário positivo. Este ano, até o momento a Sorrix, expandiu para mais de 45% toda sua operação, fortalecendo ainda mais a marca e, se mostrando um modelo de negócio sólido, eficaz e lucrativo. Comprovando a aceitação do público para o modelo de atendimento 360º.

Além dos números de crescimento, podemos calcular até o momento para o ano de 2021, mais de 40 treinamentos oferecidos aos franqueados com palestrantes experientes e mais de 1000 horas de mentoria entregues pela rede.

Fazer parte de um modelo de negócio de sucesso e começar 2022 lucrando é possível.

Entre em contato conosco e saiba mais!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram