fbpx

NOSSO BLOG

Você sabe o que é um investidor Anjo?

Antes de procurar ou começar um negócio, tenho certeza que uma das primeiras coisas que você se pergunta é: Como vou levantar o valor total para o investimento?

Então surgem diversas pesquisas para ver as opções disponíveis no mercado, e uma delas, é o investidor Anjo.

O primeiro passo para procurar um investidor anjo é “organizar a casa”. Antes de apresentar o projeto é necessário estar com todos os dados, estatísticas, resultados e ideias formuladas, organizadas e visíveis para que o investidor possa ter informações consistentes de onde ele pode estar entrando. Após estar com estes pontos bem formulados, a procura e apresentação do projeto pode ser apresentada a estes investidores.

Existem muitos tipos de investidores, mas, o investidor Anjo é aquele experiente, que conhece o mercado e poderá contribuir para o crescimento do negócio compartilhando conhecimento, redes de relacionamento e o capital, por isso recebem este nome, pois se dedicam a investir em empresas que estão começando e precisam de suporte financeiro e de conhecimento de alguém que já tenha. Quando entra em um determinado negócio, o investidor anjo, oferece os itens já mencionados e em troca, requer ações ou cotas da empresa.

Mas, como saber qual o momento certo para procurar um investidor?

Para você ter certeza de que irá precisar do suporte de um investidor, é preciso que você observe, todas as vertentes, pontos positivos e negativos desta parceria e avalie.

Com parceria com diferentes empresas investidoras, os franqueados interessados da Sorrix possuem diferentes opções para conseguir o investimento necessário para a abertura do negócio.

Vem conversar com nossa equipe e saiba mais!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram