Sempre pensando na experiência positiva dos nossos pacientes, desenvolvemos um App para que os clientes das clínicas tenham acesso às informações de forma prática e rápida. E quando o assunto é fidelização, a Sorrix sempre acompanha as tendências de mercado, atento com a tecnologia que pode ser uma grande aliada nesse quesito.
Otimização, essa é a palavra certa. A tecnologia ajuda a melhorar agendamentos de consultas, dúvidas sobre o tratamento, informações financeiras, acompanhamento em tempo real das etapas dos atendimentos, isso faz com que diminua as possibilidades de erros de informações, garantindo a satisfação dos pacientes.
Sendo assim, desenvolvemos um App Sorrix, super prático e moderno para que os nossos pacientes tenham acesso rápido, simples e fácil ao seu tratamento.
Oferecendo diversas vantagens, tais como:
– Proximidade com os pacientes: Essa relação é essencial, principalmente no setor, porque a tendência é que essas pessoas estejam mais ansiosas buscando informações a todo momento;
– Agilidade no planejamento do tratamento: Como vimos, uma das vantagens dos aplicativos é a possibilidade do paciente acompanhar qual a etapa se encontra o seu tratamento.
– Eficiência na agenda: Organização da agenda diretamente no aplicativo, gerando rapidez e qualidade;
– Redução de custos: A tecnologia possibilita que várias atividades do dia a dia sejam automatizadas e, em muitos casos, isso também resulta em uma boa redução de custos ao franqueado.
– Atendimento integrado ao paciente: Mesmo após o término do atendimento, o paciente pode consultar históricos financeiros, acessar o seu prontuário e agendar consultas.
Incrível não é mesmo?
Quer saber mais sobre a Sorrix? Entre em contato com uma de
nossas consultoras e saiba mais.