Celso Portiolli, O melhor apresentador do Brasil é o novo garoto propaganda da Sorrix.
O queridinho da TV estrelou uma campanha publicitária para a SORRIX odontologia recentemente.
Vale frisar que o humorista e apresentador tem um sorriso incrível, e sempre tirou boas gargalhadas dos telespectadores.
“A imagem do Celso vai fortalecer ainda mais a nossa marca e contribuir muito com o crescimento da SORRIX, estamos muito animados com a nova campanha da rede!” diz a diretora de marketing e expansão de franquias, Gabriela Nicolosi Croquer.
A Sorrix é uma rede de clínicas odontológicas que trabalha arduamente para oferecer uma odontologia de qualidade, com as melhores tecnologias do mercado com a missão de levar aos brasileiros um tratamento moderno e bem feito.
As gravações aconteceram em São Paulo, e foi um dia de muita troca de figurinhas.
“Toda produção de campanha é tensa, mas com o Celso foi muito fácil, não poderíamos ter escolhido melhor, conseguimos o famoso ‘match’. Nós compartilhamos valores como credibilidade e respeito” Diz o CEO da SORRIX, André Maia Tozi.
A campanha será principalmente digital, e já está sendo veiculada em todas as redes sociais da marca. E impactará em todas as cidades através de diversos canais. Nossa abordagem trará aos franqueados visibilidade e alcance que condizem com o momento da maturação da nossa rede.