fbpx

NOSSO BLOG

Quem pode abrir uma Franquia de Odontologia?

Não é do mercado de odontologia mas, está de olho neste segmento? Então fique sabendo que você pode, SIM, estar investindo neste campo em constante crescimento em nosso país.

Claro que é um segmento mais procurado por dentistas mas, ao contrário do que muitos pensam, para investir no segmento de odontologia não precisa necessariamente ter um bacharelado na área mas, vai requerer que você contrate profissionais capacitados. Isso se dá principalmente por este modelo de negócio já possuir um padrão estabelecido para ser aplicado na região desejada.

Assim como um dentista pode não ter conhecimentos na área de gestão de empresas e precisará compor essa lacuna por pessoas que possuem esse conhecimento, um investidor poderá fazer o mesmo! 

O setor de saúde apresentou crescimento nos últimos anos, movimentando mais de R$ 38 bilhões de reais na economia, mesmo com a crise do corona vírus, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos, Abimo, provando que este é um setor promissor para os próximos anos.

Na  Sorrix Franquias, investidores que não são formados em Odontologia recebem total apoio para obter sucesso na área. Desde a escolha do imóvel, do mais moderno software, até o gerenciamento da empresa em tempo real. Por isso, independente da área de atuação, empreendedorismo ou odontologia, nosso suporte é garantido para o desenvolvimento do negócio.

E se você quer saber mais sobre o crescimento deste mercado e como fazer para se tornar um franqueado dentro do setor de odontologia, entre em CONTATO com a Sorrix e saiba mais! 

Temos um modelo de negócio vencedor para você.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram