fbpx

NOSSO BLOG

Por qual razão tenho poucos pacientes em minha clínica?

Por qual razão tenho poucos pacientes em minha clínica?

 

Sua clínica está com poucos pacientes? Não descanse até descobrir a raiz do problema, analise todos os setores da clínica e investigue quais fatores podem estar te prejudicando, para te ajudar separamos aqui os principais motivos!

 

1 – Equipe pouco capacitada: Uma equipe mal qualificada e desorganizada tende a afastar os clientes, por isso é de extrema importância que você invista no treinamento de seus funcionários. Além disso, mostra-se um líder interessado em ouvir os colaboradores, fazendo com que eles trabalhem de maneira mais empenhada e engajada. O ideal é que a equipe de atendimento seja dinâmica e tenha boa comunicação.

 

2 – Não conhecer o público-alvo: Conhecer seu público alvo é o primeiro passo para direcionar suas campanhas de forma assertiva e segmentada, caso contrário acabará gastando recursos sem entregar ao público aquilo que eles realmente desejam.

 

3 – Mal atendimento: Atenção, capacitação e fidelização de alimentos são essenciais para todo atendimento, é de extrema importância que a empresa e seus colaboradores estejam preparados para oferecer um bom atendimento. Sem um atendimento de qualidade, fica difícil captar novos clientes e fidelizar os já existentes. 

 

4 – Falta de presença nas redes sociais: Mais do que identificar sua marca, as redes sociais possibilitam o público se comunicar com ela. Ser presente nas redes sociais além de aumentar o relacionamento com os clientes é capaz de atrair novos públicos. 

 

Como você pode ver, atrair clientes não é um processo fácil, por isso a Sorrix Franquias oferece aos franqueados suporte completo, treinamentos e investimento em marketing digital.

 

Quer saber mais?

Clique aqui para conversar com um de nossos consultores.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram