Você pode ser o dentista mais qualificado, mas se não puder fornecer uma experiência de qualidade para seus pacientes eles não irão te reconhecer como um bom profissional. Além disso, um bom atendimento ao cliente pode te ajudar a criar uma base de fãs leais.
Uma equipe bem treinada é essencial, os funcionários da clínica devem estar bem alinhados com os valores da marca e comprometidos em fornecer aos pacientes um atendimento padronizado e de qualidade. O paciente deve ser atendido com agilidade, respeito e objetividade. Longas horas de espera, só devem ocorrer em casos extremos e grosserias são inadmissíveis.
Todas as informações devem estar em sintonia, nada é mais frustrante do que um funcionário falando algo enquanto outro fala uma coisa completamente diferente. Isso pode acabar gerando confusões, por isso todos devem fornecer as mesmas informações a fim de evitar problemas.
Um atendimento humanizado, garantido por uma gestão, reduz a taxa de reclamações e até mesmo possíveis problemas legais causados por uma má gestão ou atendimento.
Felizmente, há várias maneiras de fornecer um ótimo atendimento, você apenas precisa se concentrar em aumentar a acessibilidade, a responsabilidade e a comunicação dentro da sua clínica. E para te ajudar nessa tarefa, a Sorrix Franquias preparou um ebook especialmente para você, acesse já ou fale com nossos consultores e saiba mais!