fbpx

NOSSO BLOG

Odontologia e Empreendedorismo? Saiba como exercer ambas funções com sucesso

Sem dúvidas o sonho de todo dentista é ter a sua clínica própria, e graças a Sorrix Franquias esse sonho é possível, entretanto para ter seu próprio negócio é preciso saber administrar a sua equipe e sua clínica. Quer saber quais são os principais passos para se tornar um dentista empreendedor? Então fica de olho nessa matéria! 

 

1- REALIZE SEU PLANEJAMENTO

  Para que qualquer empresa consiga se posicionar com sucesso é necessário se planejar com antecedência, coloque tudo no papel e comece a desenhar seu negócio, assim você consegue decidir com mais clareza quais serão as suas estratégias. 

 

2 – CRIE UM DIFERENCIAL 

Seu consultório necessita de um diferencial para destacar dos concorrentes, invista em um atendimento individualizado de qualidade. 

 

3- TENHA UMA EQUIPE CAPACITADA

É indispensável ter uma equipe capacitada, desde a primeira ligação até o pós tratamento .

 

4- USE A TECNOLOGIA A SEU FAVOR

 A tecnologia facilita a vida do empreendedor, o uso de softwares para gestão de consultórios, com o registro de todos os exames, tratamentos e exames realizados. Além disso, utilize o marketing digital a seu favor, atualmente ele é umas principais fontes de captação de clientes. 

 

5- TENHA UMA ATUALIZAÇÃO CONSTANTE

Um dentista empreendedor não pode parar de se aprimorar, invista em especialização, aprimoramentos e congressos. Você também pode se especializar em gestão de empresas para desmistificar esse mundo.

 

 Você conhece a Sorrix Franquias? Graças a ela você pode abrir a sua própria clínica odontológica e faturar mais de 1,8 milhões por ano, tudo isso graças a nossa metodologia focada em marketing digital, atendimento, modernidade e tecnologia. CLIQUE AQUI e fale com um dos nossos consultores. 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram