fbpx

NOSSO BLOG

Motivos para se investir em uma franquia

O título pode até parecer clichê mas, após passarmos por uma pandemia ficou ainda mais nítido o quão é importante e seguro fazer parte de uma franquia.

Mas, além de toda a segurança e suporte que você já sabe, existem outros fatores que ficaram ainda mais evidentes durante esse período, e listamos eles aqui neste blog de hoje para você.

Investir em uma franquia pode auxiliar você a estar à frente do mercado. Quando a pandemia chegou, diferente de outras redes de clínicas odontológicas, a Sorrix já investia em Marketing Digital, e isso fez com que nossos franqueados já saíssem na frente, além disso, participar de uma franquia, deu mais segurança para os franqueados, pois tinham uma consultoria e orientação de como agir durante esse período.

Mas, além deste momento pontual que vivemos. Estar em uma franquia pode trazer diferentes benefícios, mas, listamos dessa vez três deles, veja:

  • Melhores condições com fornecedores

Dentro de uma franquia, é mais possível você conseguir melhores negociações com fornecedores e empresas prestadoras de serviço. E por meio disso, diminuir custos e ter acesso a preços melhores.

  • Estratégias de marketing certeiras

A franqueadora realiza um planejamento anual, semestral e mensal de estratégias de Marketing para que seus franqueados. Com estratégias para campanhas e material disponível para divulgação, e muito treinamento fica mais fácil de direcionar o setor de vendas e alcançar as metas estabelecidas.

  • Investimento em pessoas públicas

Com uma franquia fica mais fácil ter pessoas públicas, celebridades anunciando sua marca! Afinal, por meio do fundo de Mídia coletado de todos os franqueados, esse investimento é mais possível.

Na Sorrix Franquias já realizamos todos esses tópicos, dando muito mais segurança para os franqueados para conduzir seu negócio.

Agora que você já conhece estes benefícios de se investir em uma franquia, está esperando o quê para conhecer a Sorrix?

Entre em CONTATO conosco e saiba mais!

 

21 de abril de 2022

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram