fbpx

NOSSO BLOG

Minas Gerais: Confira como anda a ecomômia do estado.

Mesmo durante a pandemia, segundo dados divulgados pela Firjan, o Estado de Minas Gerais foi um dos cinco estados do país que menos sentiu o impacto causado neste período.

Já os dados coletados pela Fundação João Pinheiro (FJP), também mostram que no segundo trimestre de 2021, que o desempenho econômico do estado de Minas Gerais com relação à evolução do índice de volume do PIB (Produto Interno Bruto), foi maior que o da economia brasileira, registrando uma expansão de 1,8%, representando 9,6% do PIB nacional no trimestre.

Todos esses registros só comprovam que este é o momento ideal para se investir na região. Com uma economia fortalecida, novas oportunidades surgem, principalmente em cidades pequenas do estado, franquias têm aproveitado o cenário positivo para expandir suas unidades.

Em 2021 a Sorrix Franquias expandiu na região, chegando a marca de 7 cidades no estado e com outras 23 em processo de implantação, reforçando a aceitação do público e fortalecendo ainda mais a marca Sorrix na região.

O diretor geral da rede Sorrix, Dr. André Maia Tozi, acredita muito no potencial de negócios no estado. “Analisamos todo o estado de Minas Gerais identificamos regiões com grande procura por parte da população em tratamentos odontológicos de qualidade e acessível. A meta da rede é chegar a 200 clínicas em todo país em 2022.”

Todo este cenário positivo, fortalece ainda mais as perspectivas para 2022, aproveitar esse aquecimento do mercado é uma ótima oportunidade para quem quer começar o ano com seu negócio próprio.

Se você quiser saber quais são as cidades disponíveis no Estado de Minas Gerais, entre em contato com nossos consultores e saiba mais!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram