fbpx

NOSSO BLOG

Mercado de Odontologia em 2022, confira as projeções para esse setor

Apesar dos impactos sofridos durante a pandemia, o setor de Odontologia segue movimentando bilhões de reais na economia brasileira, de acordo com os dados divulgados pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), antes da pandemia o setor chegou a movimentar cerca de R$ 38 bilhões por ano no Brasil, enfatizando sua importância para a economia no país.

Com a retomada da economia, o cenário torna-se ainda mais positivo, de acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising) no 3º trimestre de 2021 as franquias no setor de Saúde cresceram cerca de 9,1%, e para 2022 o setor ainda se demonstra ainda mais positivo.

Com uma demanda reprimida dos anos que houveram diminuição nos atendimentos, 2022 promete lotar as agendas de dentistas que souberem aproveitar as oportunidades. 

Porém, neste momento, para se sobressair no segmento, é necessário se reinventar, estando ainda mais presente no Marketing Digital, e se atualizar com processos mais tecnológicos, modernização dos atendimentos e softwares avançados.

O cenário não poderia ser diferente na Sorrix Franquias, que mais uma vez sai na frente. De olho nas tendências, processos atualizados, equipamentos tecnológicos e vasto conhecimento e uma equipe de Marketing Digital preparada para atender, nossos franqueados já iniciam 2022 na frente do mercado.

Todo este cenário positivo, fortalece ainda mais as perspectivas para 2022 na Rede, aproveitar esse aquecimento do mercado é uma ótima oportunidade para quem quer começar o ano com seu negócio próprio.

Com a abertura de novas unidades em todo o país, podemos confirmar a aceitação do público por um atendimento multidisciplinar, o que reforça a estratégia de expansão. De acordo com o diretor geral da rede Sorrix, Dr. André Maia Tozi, até o fim de 2022 devem ser inauguradas mais 200 unidades Sorrix em todo país.

Faça parte desta história de sucesso da Sorrix!

Se você tem interesse em fazer da rede de clínicas Odontológicas Sorrix, FALE COM NOSSOS CONSULTORES e conheça esse modelo de negócio vencedor

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram