fbpx

NOSSO BLOG

Melhores Regiões do Brasil para se investir

Para investir em um novo negócio é necessário planejamento, uma escolha errada pode acabar resultando em grandes prejuízos, por isso hoje listamos para você um ranking das melhores regiões do Brasil para se empreender. Confira! 

1º. Barueri (SP)

 Em primeiro lugar temos a cidade de Barueri, localizada no estado de São Paulo, ela é um dos pólos empresariais mais famosos do Brasil. Além disso, ela também é considerada uma das cidades mais ricas do Brasil, tendo seu produto interno de R$ 26.994, 700

2º. São Caetano do Sul (SP)

 São Caetano do Sul está localizado na grande São Paulo e possui o melhor IDH do Brasil (Índice de Desenvolvimento Humano). A sua localização privilegiada em conjunto com o estreitamento da administração municipal com as universidades favorece os negócios. 

3º. São Paulo (SP)

 São Paulo é o maior município do país, está entre as melhores cidades para se fazer negócio, seu PIB é o melhor do Brasil e além disso, ocupa a 10° em termos globais.

4º. Paulínia (SP)

 Paulina está localizada no interior de São Paulo, ela é conhecida por sediar uma das maiores petroquímicas da América Latina.

5º. Vitória (ES)

 Vitória, no Espírito Santo, está em 5° lugar, famosa por suas praias a capital capixaba alcança o 31° lugar do PIB (Produto Interno Bruto) do país.

 

Agora que você já sabe quais são as melhores regiões para se investir chegou a hora de procurar um negócio lucrativo, conheça a Sorrix Franquias e fature mais de 1,8 milhões por ano! CLIQUE AQUI para falar com um de nossos consultores. 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram