fbpx

NOSSO BLOG

Me formei, e agora?!

Se você se formou recentemente, tenho a certeza que fez essa pergunta, certo!?

Bom, essa é uma das perguntas que a maioria dos dentistas fazem ao concluir sua graduação, o que vou fazer e para quem vou trabalhar agora. Por isso, escrevemos esse artigo para te ajudar nessa escolha. Confira.

Antes de finalizar a graduação, ou após a conclusão, tenho a certeza que você já deu uma conferida em alguma pós ou especialização para conseguir entrar no mercado de trabalho ou até abrir sua clínica e conseguir mais pacientes. Certo?!
Bom, o que eu quero te fazer pensar agora é: quanto tempo a mais e quanto de investimento você ainda irá precisar fazer para mergulhar no mercado? Você terá o retorno deste investimento de forma rápida ou pode ser que você não obtenha ele com a mesma velocidade?

Sem dúvidas esses investimentos são excelentes para o aperfeiçoamento profissional e agregam muito conhecimento mas, ao terminar a faculdade creio que você pretende colher os frutos do seu investimento de forma mais rápida. E sem dúvidas abrir uma clínica sem um nome já feito no mercado e conhecimento sobre gestão de uma empresa pode acabar te assustando mas, você sabia que pode ter sua clínica por meio do modelo de Franquia?

Isso mesmo! Esse modelo de negócio tem crescido de forma significativa entre os recém formados em Odontologia. 

Por meio do modelo de franquia é possível ser dono da sua própria clínica com apoio, orientação e constante suporte para atingir o sucesso profissional de forma mais rápida e segura, iniciando com uma marca já reconhecida, aprovada  e procurada pelo mercado.

Por meio de um suporte de Vendas, Marketing, e de Gestão, tópicos fundamentais para a estruturação de qualquer empresa, de qualquer ramo, com a Sorrix o dentista recém formado consegue fazer o sonho da clínica própria se solidificar como sua principal fonte de renda.

Atualmente, 20% dos franqueados da Sorrix, são recém formados que alavancaram sua vida profissional por meio deste modelo de negócio que vem crescendo e ganhando espaço em nosso país, mesmo em tempos de pandemia. Isso se dá principalmente por ser um investimento mais rentável do que abrir uma clínica própria sozinho, e com um retorno mais rápido do que investir em uma pós ou especialização logo em seguida do término da graduação. 

Bom, se você ficou curioso para saber como conquistar sua clínica logo após pegar o diploma, entre em contato com a Sorrix e conheça nosso modelo de negócio com uma frente exclusiva para dentistas recém formados.

Nos chame no Whatsapp! Ter uma clínica mesmo sendo recém formado é posível!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram