fbpx

NOSSO BLOG

Guia para Franquias Odontológicas. Comece 2022 do jeito certo!

Já pensou em ter sua própria clínica odontológica? Sem dúvidas investir no ramo da odontologia é um negócio altamente lucrativo.
Segundo dados do Conselho Federal de Odontologia (CFO), o mercado brasileiro de odontologia vem crescendo constantemente, nos últimos anos faturou mais de 38 bilhões.

 Toda a burocracia para abrir um consultório, inexperiência na parte de gestão empresarial é um dos fatores que levam grandes dentistas a não seguirem sua carreira.
O conceito das franquias é exatamente para suprir essa falta de conhecimento em todos os processos e ter a previsão das etapas, e é claro, diminuir todos os riscos.
A Sorrix Franquias é um modelo de negócio totalmente seguro e eficiente, pois conta com um time de consultores e gestores que facilitam todo esse processo.
O seu sonho de empreender na área odontológica está cada vez mais perto!

Quais são os principais benefícios de investir na Sorrix?

 A Sorrix investe constantemente em marketing digital, graças às estratégias eficazes de propaganda, o nome da marca ganha grande força e visibilidade junto ao público, captando clientes.

 Além disso, é importante salientar que o modelo  oferece suporte total aos franqueados, desde a escolha do imóvel até a fase de desenvolvimento empresarial, compartilhando o khow how da marca e metodologia do modelo de negócio.

 Também são realizados webinar com palestrantes especialistas em todas as áreas da gestão empresarial, tudo para que o franqueado se desenvolva constantemente e consiga adquirir novas habilidades frente ao desafio de empreender.  Contamos também com a Universidade Sorrix, uma plataforma EAD que tem o objetivo de aprimorar as habilidades dos colaboradores e deixá-los atualizados com as tendências de gestão e atendimento do mercado. 

Qual é o investimento necessário? 

 O custo médio para se investir em uma franquia Sorrix varia de R$ 195.000,00 R$ 290.000,00 , o que difere um modelo com o outr são as oportunidades da região, ou seja o número de habitantes.

O que é indispensável  para abrir uma clínica odontológica? 

 Abrir uma franquia odontológica vai muito além de ter interesse na área, é necessário se enquadrar em alguns critérios, conhecidos como perfil do franqueado. Mas calma! Não é necessário ser dentista ou especialista na área para abrir uma clínica odontológica, veja a seguir quais são as principais características para se tornar um franqueado: 

Líder/ comunicador 

Um grande líder é alguém influente e que possui atitude na hora de tomada de decisão, e o mais importante, com excelentes habilidades de comunicação, que são necessárias para liderar e motivar toda a equipe. 

Não tenha medo de assumir riscos 

 Um grande franqueado deve ser capaz de assumir riscos calculados que ajudarão seu negócio a crescer. 

Vontade de aprender 

 Ao adquirir uma franquia você precisa estar disposto a aprender a crescer. É importante entender que você precisa aceitar treinamento e orientação do franqueador. Cada imprevisto, seja positivo ou negativo, deve ser visto como experiência e aprendizado, que vai te guiar para o próximo nível. 

Adaptabilidade

 Ter a capacidade de ser flexível e se adaptar a às novas circunstâncias é ideal, além de ser resiliente e capaz de se recuperar de erros. 

Paixão 

 Sem paixão e sem impulso para o sucesso, é improvável que você obtenha sucesso. Um franqueado com paixão pelo sucesso e pelo produto fica evidente para seus clientes e também contagiante. 

Você se identifica com essas características? Clique aqui para falar com um dos nossos consultores. 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram