Já pensou em ter sua própria clínica odontológica? Sem dúvidas investir no ramo da odontologia é um negócio altamente lucrativo.
Segundo dados do Conselho Federal de Odontologia (CFO), o mercado brasileiro de odontologia vem crescendo constantemente, nos últimos anos faturou mais de 38 bilhões.
Toda a burocracia para abrir um consultório, inexperiência na parte de gestão empresarial é um dos fatores que levam grandes dentistas a não seguirem sua carreira.
O conceito das franquias é exatamente para suprir essa falta de conhecimento em todos os processos e ter a previsão das etapas, e é claro, diminuir todos os riscos.
A Sorrix Franquias é um modelo de negócio totalmente seguro e eficiente, pois conta com um time de consultores e gestores que facilitam todo esse processo.
O seu sonho de empreender na área odontológica está cada vez mais perto!
Quais são os principais benefícios de investir na Sorrix?
A Sorrix investe constantemente em marketing digital, graças às estratégias eficazes de propaganda, o nome da marca ganha grande força e visibilidade junto ao público, captando clientes.
Além disso, é importante salientar que o modelo oferece suporte total aos franqueados, desde a escolha do imóvel até a fase de desenvolvimento empresarial, compartilhando o khow how da marca e metodologia do modelo de negócio.
Também são realizados webinar com palestrantes especialistas em todas as áreas da gestão empresarial, tudo para que o franqueado se desenvolva constantemente e consiga adquirir novas habilidades frente ao desafio de empreender. Contamos também com a Universidade Sorrix, uma plataforma EAD que tem o objetivo de aprimorar as habilidades dos colaboradores e deixá-los atualizados com as tendências de gestão e atendimento do mercado.
Qual é o investimento necessário?
O custo médio para se investir em uma franquia Sorrix varia de R$ 195.000,00 R$ 290.000,00 , o que difere um modelo com o outr são as oportunidades da região, ou seja o número de habitantes.
O que é indispensável para abrir uma clínica odontológica?
Abrir uma franquia odontológica vai muito além de ter interesse na área, é necessário se enquadrar em alguns critérios, conhecidos como perfil do franqueado. Mas calma! Não é necessário ser dentista ou especialista na área para abrir uma clínica odontológica, veja a seguir quais são as principais características para se tornar um franqueado:
Líder/ comunicador
Um grande líder é alguém influente e que possui atitude na hora de tomada de decisão, e o mais importante, com excelentes habilidades de comunicação, que são necessárias para liderar e motivar toda a equipe.
Não tenha medo de assumir riscos
Um grande franqueado deve ser capaz de assumir riscos calculados que ajudarão seu negócio a crescer.
Vontade de aprender
Ao adquirir uma franquia você precisa estar disposto a aprender a crescer. É importante entender que você precisa aceitar treinamento e orientação do franqueador. Cada imprevisto, seja positivo ou negativo, deve ser visto como experiência e aprendizado, que vai te guiar para o próximo nível.
Adaptabilidade
Ter a capacidade de ser flexível e se adaptar a às novas circunstâncias é ideal, além de ser resiliente e capaz de se recuperar de erros.
Paixão
Sem paixão e sem impulso para o sucesso, é improvável que você obtenha sucesso. Um franqueado com paixão pelo sucesso e pelo produto fica evidente para seus clientes e também contagiante.
Você se identifica com essas características? Clique aqui para falar com um dos nossos consultores.