fbpx

NOSSO BLOG

COMO TRAZER PACIENTES PARA SUA CLÍNICA?

Começar um negócio exige muito planejamento, principalmente quando se trata de trazer pacientes em um momento de pandemia como esse. Afinal, eles precisam de um incentivo para te procurar, e, para isso, é preciso estratégias para conseguir isso.

Veja só essas dicas que podem te ajudar:

  1. BOM ATENDIMENTO

Mesmo parecendo óbvio, muitas pessoas se esquecem de como isso é importante para o paciente se sentir confortável a querer voltar. Quando sentem que foram bem atendidos e que o trabalho foi bem feito, indica que ele com certeza vai considerar voltar para outro tratamento odontológico. Além de que pode haver o famoso “boca a boca”, o qual o paciente faz a propaganda do seu negócio, indicando o estabelecimento para outros. Ou seja, não somente traz seu paciente de volta, como também pode aumentar as possibilidades de haver mais.

  1. DIFERENCIAL

Temos que pensar no motivo do paciente querer escolher sua clínica em vez da concorrente. Qual o diferencial que pode ser apresentado em meio a tantas outras clínicas odontológicas já existentes? Faça o exercício mental de se colocar no lugar deles e imaginar o que você gostaria de receber na hora de buscar um tratamento. Quais os critérios que devem ser levados em conta na hora de procurar um tratamento? Talvez seja uma flexibilidade de horário, procedimentos diferentes ou até mesmo equipamentos mais avançados, por exemplo.

  1. MARKETING

Em tempos com esse, não poderia ficar de fora o maior amigo de qualquer empreendedor: o marketing. Antes mesmo de abrir sua clínica, é preciso ter isso em mente e já saber como colocar sua estratégia em funcionamento.

A marca deve ser evidenciada em campanhas que mostre seu diferencial. É preciso apenas ter cuidado com as regras de publicidade para dentistas.

Graças à Sorrix, as franquiadas não precisam se preocupar com isso, pois sua equipe de Marketing é capacitada para atender todas as necessidades da empresa quanto à identidade visual!

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram