fbpx

NOSSO BLOG

Como transformar seu consultório em Franquia

Ter um negócio estruturado iniciando ele do zero é muito difícil mas, não apenas estruturar, manter e conseguir conduzir todos os pontos que uma área exige total dedicação do dentista.

Por isso, o modelo de franquia pode ser uma opção para você que quer transformar sua clínica em algo maior para conquistar mais clientes, crescer mais com um nome de peso no mercado, ter o suporte em todas as áreas de gestão que um negócio precisa, e claro, aumentar o lucro.

Para isso, uma série de etapas são necessárias, o primeiro passo é fazer uma análise de sua situação atual. Verificar todos os detalhes e como está o cenário atual poderá te ajudar no processo de expansão da sua clínica. 

Confira se haverá necessidade de trocar de ponto para se enquadrar dentro dos padrões estabelecidos pela franquia e o que você poderá manter. E se planeje! Entrar em uma franquia irá requerer tempo e algumas mudanças, portanto, se organize financeiramente e planeje sua rotina para conseguir se adaptar.

Procure uma rede de franquias associada a ABF (Associação Brasileira de Franchising) e verifique todo o suporte que será oferecido à você durante e após a mudança. Veja se o modelo de negócio oferecido faz sentido para você e se encaixa dentro do seu perfil de empreendedor.

A Sorrix  possui franqueados dentistas que já tiveram sua clínica particular e  por dificuldades na gestão e captação de clientes fizeram a conversão para conseguirem a lucratividade que tanto sonham.

Se você quer saber o porquê eles tomaram essa decisão, entre em CONTATO conosco e saiba mais! 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram