fbpx

NOSSO BLOG

Como saber se você tem perfil para ser um Franqueado Sorrix?

Optar por uma franquia requer atenção e alinhamento das expectativas e proposta oferecida, através de muita pesquisa antes da tomada de decisão, por meio desta pesquisa e alinhamento, é possível identificar se o perfil do modelo de negócio se enquadra nos seus objetivos e em seu perfil de gestão, por isso, o autoconhecimento é fundamental para poder chegar à conclusão de que aquela franquia se enquadra com o que você está em busca.

Diferentes questões podem ser avaliadas no decorrer deste processo, e são eles: 

  • A Afinidade com a marca e com o que é proposto por ela;
  • Ter vontade de empreender e entender que muitos são os desafios em ter seu próprio negócio;
  • Entender que será necessário seguir estratégias já desenvolvidas e regras estabelecidas para alcançar o sucesso;
  • Obter conhecimento na áreas de gestão de negócios e finanças para conseguir se organizar e estruturar-se de forma correta desde o início;
  • Saber gerenciar pessoas e liderar, tendo habilidade em lidar com pessoas, sabendo delegar funções e confiar nelas para o desenvolvimento das ações designadas;
  • Ter tempo hábil para se dedicar ao negócio de forma total ou parcialmente, evitando frustrações e má gestão.

A principal característica de um Franqueado Sorrix é o foco no âmbito comercial, com dinamismo e engajado, com forte organização e foco em alcançar os resultados. Disposto a treinar sua equipe e sempre, sempre disposto a aprender mais com um espírito empreendedor.

Claro que estas características podem ser desenvolvidas e aperfeiçoadas no decorrer da implantação mas, são fatores importantes para que o franqueado consiga atingir o sucesso tão esperado.

Abrir uma franquia ou qualquer outro tipo de negócio requer dedicação, e este é o principal perfil de nossos franqueados, dedicação ao modelo de negócio, à equipe e principalmente aos pacientes, fundamentais para o sucesso de todos.

Se você quer saber se tem o perfil para ser um franqueado Sorrix, entre em CONTATO conosco e saiba!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram