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Como melhorar o pós-venda da sua clínica

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Os benefícios de se ter uma boa relação com seu paciente são numerosos, uma boa tática para conseguir aumentar o fluxo de clientes em sua clínica é usar o pós venda a seu favor. Conheça agora as melhores dicas para fidelizar seus clientes! 

 

1- Mantenha os dados do seu paciente atualizados

 Dados básicos, como número de celular, email, endereço são de extrema importância. Além deles procure recolher outras informações, como data de aniversário, tratamentos mais efetuados, método de contato preferencial. Dessa forma você pode enviar ofertas e oportunidades personalizadas para cada pessoa.

 

2- Lembre o cliente

 Na correria do dia a dia, podemos acabar esquecendo de muitas coisas, uma dica importante  é sempre lembrar seu cliente e oferecer seus serviços. Quando foi a última avaliação dele? Ele já foi fazer a manutenção do aparelho ortodôntico?

 

3- Padronize o atendimento 

 Padronizar seu atendimento além de otimizar o tempo, garante a satisfação do seu paciente. Quanto mais bem treinados seus atendentes e recepcionistas melhor será seu contato com os pacientes. 

 

4- Melhoria contínua

Escute o que os pacientes têm a dizer, buscando oferecer um atendimento cada vez melhor. A internet é uma boa maneira de fazer isso, sempre fique de olho em sites como o Reclame Aqui e o Google Meu Negócio.

 

5- Contato Periódico

Não deixe sua clínica cair no esquecimento, envie mensagem periódicas para seus pacientes, essa ideia funciona melhor se você tiver uma campanha de marketing ativa. 

 

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