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Como fidelizar seus clientes com marketing de relacionamento

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 O marketing de relacionamento, como o nome já diz, se trata de uma estratégia de marketing que tem como objetivo gerar um relacionamento de longo prazo com o público. A ideia principal é gerar ações focadas nos clientes para criar uma conexão duradoura, fazendo com que os pacientes se sintam apaixonados pela marca, equipe e atendimento. 

Confira algumas dicas para manter um melhor relacionamento com seus pacientes:

1 – Invista no bom atendimento: Valorize um atendimento de qualidade desde o primeiro contato, fique atento às necessidades do cliente, trazendo a solução perfeita, com praticidade. Além disso, elabore um acompanhamento de pós venda para se certificar que o cliente está realmente satisfeito com o atendimento. 

2 – Seja presente nas redes sociais: As redes sociais a cada dia vêm atraindo atenção do público, funcionando como se fosse uma vitrine virtual. Ao manter uma boa experiência nas redes sociais você acaba aumentando a satisfação do cliente e criando autoridade para sua marca. Além disso, pelas redes sociais novas pessoas podem conhecer a sua marca. 

3 – Mande mensagens: Outro método de buscar a satisfação do consumidor é por meio de mensagens, fazendo com que o paciente se sinta especial. Isso pode ocorrer por meio de mensagens de aniversário ou até mesmo pelo envio de conteúdos importantes pelo e-mail. 

4 – Utilize brindes para fidelizar seus pacientes: Os brindes são uma ótima opção para criar laços com os pacientes, invista em escovas personalizadas, kits de saúde bucal e brindes infantis. 

 

Quer conhecer outras técnicas de marketing para clínicas odontológicas? Então siga a Sorrix Franquias nas redes sociais! 

24 de Fevereiro de 2022

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