Décadas atrás, não havia muitas opções para se prospectar clientes, bastava obter uma boa localização e um bom atendimento. Com o aumento de clínicas odontológicas os métodos foram mudando, confira nessa matéria as principais maneiras de se destacar no mercado e deixar sua recepção cheia de clientes.
1- QUALIDADE NO ATENDIMENTO
Ninguém gosta de ser mal atendido ou ficar horas esperando na recepção, por isso o atendimento precisa ser humanizado e ético. O profissional precisa estabelecer uma relação de confiança com o paciente.
2- INVISTA NO MARKETING DIGITAL
Quando realizadas de forma correta, as ações de marketing digital geram bons resultados, com um investimento menor do que exigidos em anúncios offlines, jornais e revistas.
3- ESTIMULE O MARKETING BOCA A BOCA
Embora todo o avanço do mercado em relação com os meios de prospecção o marketing boca a boca ainda é um dos mais importantes, isso porque o serviço ganha muito mais relevância quando é recomendado por amigos ou parentes.
4- FAÇA PARCERIAS
As parcerias são ótimas para atrair clientes, analise as oportunidades que existem perto de você, como escolas, academias, mercados e crie uma relação de “ganha-ganha”. Sua clínica consegue mais pacientes e o estabelecimento pode oferecer benefícios aos funcionários.
5- TENHA MEIOS DE COMUNICAÇÃO ACESSÍVEIS
É difícil atrair pacientes quando não se tem canais de comunicação acessíveis, afinal, as pessoas vão querer esclarecer suas dúvidas. Por isso, tenha bastante opções como: telefone, aplicativos de mensagem, email e redes sociais.
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