Ter um consultório de sucesso sem dúvidas é o sonho de todo profissional, entretanto é necessário ficar atento em alguns pontos, então fica de olho nesse post e descubra quais são!
- Ofereça um bom atendimento: Um bom atendimento começa antes mesmo da primeira consulta, como seu paciente é tratado? Você envia mensagem confirmando? Explica sobre os procedimentos?
Agora já dentro de sua clínica, você oferece água? Chás? Como é a temperatura do seu ambiente?
- Não deixe o paciente esperando, reserve na agenda espaço de um atendimento para outro, se sua consulta for durar 60 minutos, marque 1 paciente a cada 60 minutos, e se alguém cancelar, tente encaixar outro no lugar.
- Implemente estratégias de pós-venda: Uma pós venda adequada pode assegurar a fidelidade do paciente, criando um relacionamento de confiança e gratidão.
- Realize uma pesquisa de satisfação: Quando seu consultório entra em contato com o cliente para descobrir o que ele achou do atendimento fica mais fácil identificar falhas e pontos a melhorar.
Precisa de ajuda para gerir a sua clínica? Entre em contato com um de nossos consultores CLICANDO AQUI e conheça a Sorrix Franquias.
25/03/2022