fbpx

NOSSO BLOG

Benefícios de franquias em cidades pequenas

É claro que antes de implantar uma franquia diversos fatores devem ser avaliados, um deles é o tamanho da empresa de acordo com a quantidade de habitantes do local e se tem público suficiente para isso. 

A Sorrix possui diferentes modelos de negócio que se enquadram em regiões com mais ou menos habitantes, podendo ser oferecida em qualquer lugar do Brasil. Ao adquirir uma franquia famosa, como a Sorrix, as chances de sua clínica ser comentada em toda a cidade e não ter que enfrentar concorrentes diretos só aumentam. 

De acordo com uma consultoria da IPC Marketing, entre 2015 e 2020, as cidades menores tiveram uma alta de 23% no consumo. Muito superior aos 15% alcançados pelas 50 maiores cidades do país. Além disso, os custos de uma empresa em cidades menores diminui consideravelmente se comparado ao das cidades grandes, a economia abrange o valor do aluguel, da água, da conta de luz, mão de obra e outros. 

Com uma clínica moderna e tecnológica, a Sorrix atende diferentes públicos em diferentes idades e classes sócio econômicas, proporcionando que a família toda se trate em apenas um local, aumentando de forma significativa seu público para atendimento.

Então, se sua pergunta é: Dá certo comprar uma franquia em uma pequena cidade

Nossa resposta é: A Sorri dá certo em qualquer lugar! 

Confira a disponibilidade de regiões com nossa equipe de consultores. FALE CONOSCO!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram