Um investidor ao optar abrir uma franquia provavelmente irá fazer uma capacitação no modelo de negócio da empresa. Isso reflete no trabalho que será realizado diariamente pela franquia. Não se trata apenas de saber como conduzir o negócio, mas também a impressão do DNA da marca.
Identidade
Por mais que tenham diferenças, você verá a mesma ideologia por trás de diferentes estabelecimentos de uma mesma rede. A padronização vai além de cores e dos móveis presentes nos locais, conta também com o perfil dos funcionários. Até mesmo a maneira que as pessoas são recepcionadas passa por uma base de identidade. Isso tudo vem da capacitação. A Sorrix, por exemplo, tem como registro a importância do atendimento humanizado e personalizado. Independente de qual clínica odontológica que você for, os profissionais vão estar dispostos a realizar seu sonho da melhor maneira.
Gestão
Gerir uma franquia pode ser mais difícil do que parece, é por isso que a franqueadora proporciona todo o suporte e base para que consigam se manter no sucesso. É além de relacionamento com o consumidor. A capacitação é como um compartilhamento de experiências e sabedorias do que já se foi vivido e testado. . A logística é trabalhada desde a escolha do ponto comercial à abertura da filial. Para os franqueados Sorrix, o acompanhamento começa a partir da assinatura do contrato até o dia a dia. A construção de bons resultados se faz em equipe.