fbpx

NOSSO BLOG

A importância da sua clínica ter uma cultura comercial

para, sucesso, sorrix, pacientes, receba

O mercado de odontologia cresceu nos últimos anos, interferindo diretamente no resultado de clínicas ou consultórios que não investem ou possuem uma estrutura organizacional sólida. E ter uma cultura estabelecida na clínica faz com que todos os colaboradores se alinhem ao mesmo objetivo.

O objetivo de disseminar cultura acaba facilitando a execução dos colaboradores da área comercial, alinha as expectativas e trabalha com foco e propósito.

Para conseguir estruturar de maneira correta sua empresa, além do conhecimento técnico específico da profissão, o dentista precisa ter ao menos um pouco conhecimento em gestão de empresas e empreendedorismo. E montar uma equipe capacitada em áreas diferentes de atuação para que o fluxo de gestão da empresa gire e alcance as metas estabelecidas é fundamental para o negócio.

Portanto, se você está pensando em  abrir uma clínica ou consultório odontológico, é necessário sim seguir uma cultura comercial para potencializar os resultados do seu negócio e facilitar o dia a dia na gestão com os colaboradores.

Na Sorrix, nossos franqueados recebem todo o know-how do modelo de negócio, são capacitados e recebem apoio e treinamento constantemente para conseguir estruturar e alcançar o sucesso com sua clínica. Mesmo que ele não entenda todo o processo de gestão empresarial, o nosso time de consultores mantém contato diário para compartilhar e acelerar a cultura do modelo de negócio.

Além disso, a equipe da franqueada também recebe treinamentos constantes e apoio da franqueadora  para se aperfeiçoar e conhecer estratégias com resultados já comprovados para o mercado de odontologia.

Quer saber mais sobre o suporte que a Sorrix oferece e como conquistar a sua clínica? Entre em contato com um dos nossos consultores e receba já a nossa apresentação.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!