fbpx

NOSSO BLOG

5 piores erros ao divulgar seu consultório

A concorrência está cada dia mais acirrada, visto isso é importante a clínica estar presente nas redes sociais, criando um contato direto com seu público e se diferenciando dos concorrentes. Fique atento aos principais erros que um dentista comete ao divulgar seu consultório: 

 

1- Querer resultado imediato: Um dos principais segredos para fazer sucesso nas redes sociais é manter constância, o marketing digital é ótimo para obter resultados, mas não faz milagres. Por isso não desista se você não tiver 100 curtidas de primeira, ou 1000 seguidores, tudo vem com o tempo e dedicação. Ahhh e nem pense em comprar seguidores ou curtidas, ein! 

2- Fazer de qualquer jeito: Se você fizer suas divulgações de qualquer jeito será visto como uma empresa de baixa qualidade, por isso invista em postagens de qualidade! 

3- Não fazer nenhum investimento: Hoje em dia compensa muito mais a divulgação através da internet, do que a presencial. Infelizmente nem todo mundo enxerga assim, e acaba perdendo dinheiro com isso. Para uma clínica de sucesso é essencial que se invista em anúncios do Facebook e Google.

4- Não definir o público-alvo: Para que os objetivos dos seus serviços cheguem ao paciente em potencial, é necessário identificar o perfil dessas pessoas. Ao entender as características dos seus pacientes, a divulgação irá trazer mais resultados. 

5- Não prestar atenção no código de ética odontológico: O Conselho Nacional de Odontologia (CFO), possui algumas regras perante ao que pode e ao que não pode ser divulgado no marketing odontológico. Para te ajudar nos da Sorrix Franquias elaboramos um e-book totalmente gratuito, acesse CLICANDO AQUI.

 

10/03/2022

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram