fbpx

NOSSO BLOG

Onde investir meu dinheiro em 2022?

para, sucesso, sorrix, pacientes, receba

Se para 2022 você está pensando em investir numa franquia, você está no caminho certo! Além do vantajoso retorno financeiro, esse modelo de negócio te fornece todo o reconhecimento de marca, estudo de mercado e tempo de estrada. 

 Segundo a ABF Associação Brasileira de Franchising, “o setor de franquias manteve sua trajetória gradativa de crescimento, grande parte em virtude da sua estrutura básica, como trabalho em rede, ganhos em escala, marcas consolidadas, treinamento contínuo, dentre outros fatores”. 

 Afinal qual é o melhor ramo para se investir? Quando se fala em abrir um negócio, as franquias odontológicas levam vantagem, umas das tendências é que o mercado odontológico continue em ascensão, e isso se deve pela busca cada vez maior das pessoas por um sorriso estético e cuidados bucais adequados.   

Vantagens de investir em uma franquia odontológica

  • Modelo de negócio já formatado: A franquia oferece para o empreendedor um modelo de negócio já testado e comprovado, graças a isso, as chances de sucesso são maiores se comparadas com a de um empreendedor independente. 
  • Apoio: Ao investir em uma franquia o empreendedor conta com todo o suporte do franqueador, desde a implantação até a inauguração. 
  • Parceiros: O empreendedor que decide abrir uma franquia odontológica, pode negociar insumos com descontos especiais com os parceiros da franqueadora.

Está em busca de um negócio de qualidade para investir? Então invista na Sorrix Franquias, a franquia odontológica que mais cresce no Brasil! Fale já com um de nossos consultores CLIQUE AQUI. 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!