fbpx
Escolha uma Página

No dia 20 de Outubro, a Sorrix inaugurou sua nova clínica na cidade do Rio de Janeiro, que fica no bairro Taquara. O espaço que é localizado na zona oeste da cidade, dispõe de 3 consultórios em uma estrutura completa para oferecer ao paciente um atendimento humanizado e de qualidade.

Abertura da clínica confirma aceitação do público do estado do Rio de Janeiro por um atendimento multidisciplinar, o que reforça a estratégia de expansão na região. De acordo com a gerente da rede, Leticia Nascimento, até o fim de 2021 devem ser inauguradas mais 15 unidades Sorrix na região.

O mercado de franquias cresce mais a cada dia. O setor é um dos mais lucrativos no Brasil e já representa cerca de 2,5% do PIB nacional, segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Dentro desse segmento diversos nichos tem ganhado destaque e, mesmo durante a crise, continuaram crescendo. Entre eles, ainda de acordo com a ABF, o ramo de Saúde, Beleza e Bem-estar é o favorito dos investidores e consumidores em geral.

Um dos principais motivos para tal crescimento deve-se ao fato de que o brasileiro se preocupa cada vez mais com a saúde. Além disso, o Brasil é um dos principais países quando o assunto é beleza e estética. Por esse motivo, empresas desse ramo, na maioria das vezes, são as únicas a passarem por crises econômicas sem serem afetadas.

O diretor geral da rede Sorrix ,Dr.André Maia Tozi ,acredita muito no potencial de negócios no estado. “Analisamos todo o estado do Rio de Janeiro e identificamos regiões como Centro do Rio, Bangu, Penha, Flamengo, Botafogo, Baixada Fluminense, São Gonçalo, Campo Grande, Niterói e diversas outras com grande procura por parte da população em tratamentos odontológicos de qualidade e acessível”

A meta da rede é chegar a 150 clínicas em todo país em 2022.

Faça parte desta história de sucesso!

Se você tem interesse em fazer parte da rede de clinicas Odontológicas SORRIX, BAIXE nossa apresentação e conheça o modelo vencedor

Dúvidas? Envie um Whatsapp!