fbpx

NOSSO BLOG

POR QUE EMPREENDER EM ODONTOLOGIA?

Conquistar o próprio consultório é o maior objetivo de muitos dentistas, já que é uma vitória profissional e aumenta as chances de alcançar uma renda maior. Mas por que começar do zero e passar por prováveis dificuldades se é possível se tornar um franqueado de sucesso e ainda ganhar auxílio da franqueadora?

Confira as vantagens de investir nesse negócio:

  1. LIBERDADE

Nem todos os profissionais conseguem se adaptar a uma clínica, principalmente pela falta de liberdade e conforto em um lugar que não seja o seu. Assim, buscam montar seu próprio espaço para que eles mesmos possam resolver questões internas e que não estejam subordinados a chefes.

  1. GESTÃO

Possivelmente, um dos maiores problemas. Nem sempre o profissional se forma com conhecimentos de gestão e, sim, para odontologia, e não possuem estudo necessário para abrir uma clínica.

A vantagem de se tornar um franqueado é que o modelo já foi previamente testado e estabelecido, conseguindo prever melhor futuros erros e desvios fora do planejamento, conseguindo evitar que aconteçam.

Aqui a Sorrix, por exemplo, oferecemos apoio total ao dentista, desde procura do local até gestão da unidade.

  1. IDENTIDADE VISUAL E MARKETING

Engana-se quem acha que o investimento vai apenas para a clínica. Um ponto chave é o marketing envolvido. Felizmente o franqueado não precisará se preocupar com isso, pois a equipe é especializada para entregar todo o material para divulgação, além de também conseguir transformar sua ideia em arte para realizar o marketing da sua unidade.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram