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Atendimento nota 10! Dicas de como atender bem

É péssimo ir a um lugar e ter a sensação de não ter sido bem atendido. E sem dúvidas esse é um dos piores pontos negativos para uma empresa. 

O pior é que estes fatores podem ocorrer por diversos motivos. Por isso, treinar sua equipe e estar preparado para realizar um atendimento é fundamental para quem trabalha, principalmente na linha de frente de uma empresa, diretamente com o público.

Para te ajudar a evitar receber feedbacks negativos, separamos aqui algumas dicas de como atender bem para vender mais e fidelizar seu cliente. Confira.

Construir um bom relacionamento precisa ser algo necessário desde o primeiro contato. É no primeiro contato que a boa impressão fica, então, faça com que o cliente já se sinta bem recebido desde o primeiro contato, sendo cordial, solicito, com sorriso, simpático, compreensível a suas necessidades e  sempre disposto e disponível para ajudá-lo. E lembre-se agilidade e rapidez também é um fator muito importante!

Faça com que o cliente se sinta confortável, analise o perfil dele e direcione seu tipo de atendimento de acordo com o perfil do cliente. 

Seja educado e evite palavras ou expressões negativas. E se você errou, se desculpe e de uma outra opção já reparando o seu erro.

Agora, se a coisa esquentou e mesmo assim, você não conseguiu fazer com que o cliente se acalme, peça para que outra pessoa, um gestor ou gerente possa lhe auxiliar naquele atendimento.

Na área da saúde o atendimento precisa ser ainda mais humanizado e um diferencial, por isso, na Sorrix, nossos franqueados e a equipe de nossos franqueados sempre recebem mentorias e treinamentos para realizar um bom atendimento.

A Sorrix é uma franquia completa para você.

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