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Presença digital já é conversa do passado. Isso é um fato e quem não compreende e se adapta essa situação fica lá também, no passado.

Hoje, o mínimo esperado de toda marca é ter uma boa presença digital, com um relacionamento íntimo com cada um dos seus usuários, estando pronto para prover suporte ou responder uma piada infame com um belo trocadilho. Esse é o padrão em que todas as marcas têm de se adaptar, pensando no seu público e na essência da marca de modo geral.
Afinal de contas, você nunca vai ver uma postagem brincalhona de uma marca séria e vice-versa, ou pelo menos não em condições habituais.

Dito isso, é importante ressaltar que a grande maioria das pessoas ainda não entende como o processo digital ocorre ou até como lidar com as ferramentas que ajudam você e definem o sucesso da sua empresa.

ENGAJAMENTO – INTERESSE- ALCANCE – RETORNO

Essas são apenas algumas das métricas que definem o caminho a ser tomado no processo de marketing digital da sua empresa, parece muito não é? E muitas vezes é muito para uma pessoa lidar, especialmente no início de um novo negócio, onde a marca ainda precisa se estabelecer dentro do mercado.

Crucial como esse processo é, ele se torna muito mais leve e prático quando você tem uma equipe dedicada com conhecimento técnico, que leva know-how a frente e que está pronta para dar o suporte necessário para que você e sua empresa tenha sucesso, sem dúvidas. Porém a marca ainda precisa passar por um processo de desenvolvimento e estabelecimento.

A melhor opção num caso desse? Franquias! Você abre um negócio que já tem uma marca bem estabelecida e conhecida, pronta para fornecer material e com uma equipe de marketing dedicada a fazer o seu negócio ser um sucesso, enquanto você foca em outras prioridades.

E aí, conseguiu entender a diferença?
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