A Sorrix agora faz parte da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Com mais de 30 anos de atuação, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) é uma entidade sem fins lucrativos, criada com a missão de divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional do modelo de negócio batizado como franchising.

“Para nós, estar associado à ABF significa um grande passo rumo à nossa estratégia de expansão. A ABF como empresa franqueadora, é um certificado de competência e de credibilidade para a nossa marca e também para nossos franqueados e futuros franqueados. Durante um ano passamos por um processo seletivo extenso, que envolve toda análise da documentação jurídica. A aprovação comprova a nossa seriedade e comprometimento com todos, sejam eles franqueados, consumidores da marca, futuros franqueados e funcionários”, explica Dr.Andre Tozi,CEO da Sorrix.

A expansão da Sorrix tem interesse em candidatos a franqueados que tenham contato com a odontologia. Nosso objetivo é alcançar 110 clínicas até o ano de 2021.

“Fizemos questão de nos associarmos à ABF por ser esse um selo de credibilidade, passar por todo processo atesta a qualidade da nossa gestão. Lembrando que aceitamos investidores como nossos franqueados, desde que tenha alguém com o perfil que pedimos junto a ele. Uma conversão do consultório odontológico ou clínica que já existente também é possível. Isso torna o processo bem mais rápido e econômico ”, afirma diretora de marketing e expansão de franquias, Gabriela Nicolosi Croquer.

Dúvidas? Envie um Whatsapp!