Celso Portiolli, O melhor apresentador do Brasil é o novo garoto propaganda da Sorrix.

O queridinho da TV estrelou uma campanha publicitária para a SORRIX odontologia recentemente.

Vale frisar que o humorista e apresentador tem um sorriso incrível, e sempre tirou boas gargalhadas dos telespectadores.

“A imagem do Celso vai fortalecer ainda mais a nossa marca e contribuir muito com o crescimento da SORRIX, estamos muito animados com a nova campanha da rede!” diz a diretora de marketing e expansão de franquias, Gabriela Nicolosi Croquer.

A Sorrix é uma rede de clínicas odontológicas que trabalha arduamente para oferecer uma odontologia de qualidade, com as melhores tecnologias do mercado com a missão de levar aos brasileiros um tratamento moderno e bem feito.

As gravações aconteceram em São Paulo, e foi um dia de muita troca de figurinhas.

“Toda produção de campanha é tensa, mas com o Celso foi muito fácil, não poderíamos ter escolhido melhor, conseguimos o famoso ‘match’. Nós compartilhamos valores como credibilidade e respeito” Diz o CEO da SORRIX, André Maia Tozi.

A campanha será principalmente digital, e já está sendo veiculada em todas as redes sociais da marca. E impactará em todas as cidades através de diversos canais. Nossa abordagem trará aos franqueados visibilidade e alcance que condizem com o momento da maturação da nossa rede.

Dúvidas? Envie um Whatsapp!

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0