fbpx

Tempo médio de leitura: 4 minutos

Franquias: Conhecidas por atrair empresários iniciantes que desejam empreender com um modelo de negócios certeiro, as franquias também são uma grande oportunidade para os empresários mais experientes que já possuem um estabelecimento no mercado.

As franquias pode ser uma solução estratégica quando a empresa não apresenta os resultados esperados, a conversão traz uma série de vantagens para o empresário, como as listadas abaixo:

  • Iniciar um negócio e contar com a credibilidade de um nome ou marca já conhecida no mercado

Uma das principais vantagens de converter uma clínica particular em uma franquia odontológica é usufruir do auxílio de uma empresa já estabelecida no mercado de odontologia. Proporciona um privilégio em relação à concorrência, porque ao usar o nome de uma marca já estabelecida no mercado, a franquia tem mais chances de se destacar, atrair pacientes e crescer.

  • Contar com o apoio da franqueadora

Uma grande vantagem de se investir no mercado de franquias consiste em contar com o suporte completo da franqueadora em relação a todo o processo de planejamento, ações de marketing para o crescimento da franquia e acompanhamento de todas as estratégias e estáticas da empresa. 

  • Maior capacidade de captação de pacientes

Converter uma clínica particular em franquia auxilia no aumento em potencial de captação de pacientesAlém do mais, o franqueado conta com o suporte de um sistema bem estruturado de atendimento em diferentes canais. Essa vantagem permite que o paciente consiga chegar facilmente até a franquia.

  • Estratégias e ações de marketing 

As estratégias para as ações de marketing visa a fixação da marca junto ao público. E os resultados dessas ações são muito importantes para o crescimento e desenvolvimento da franquia. 

  • Garantia de treinamento e capacitação aos franqueados

O grande segredo para o sucesso de um franqueado é continuar buscando conhecimento. Por esse motivo, no sistema de franquia, o melhoramento das habilidades de gerenciamento devem ser treinados e capacitadas, e as dúvidas que surgem com a rotina podem ser sanadas o mais rápido possível. Como você pôde perceber, converter uma clínica particular em uma franquia é uma ótima para a expansão dos negócios, sendo um modelo mais seguro para empreendedores, além de já contar com uma marca consolidada, o que também ajuda na captação de clientes. Portanto, fazer a conversão é a melhor maneira de fazer o empreendimento crescer mais rapidamente. Gostou das nossas informações sobre as vantagens converter clínica particular em uma franquia? Então saiba como é simples ser um franqueado de sucesso:

1.ENTRE EM CONTATO COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES.

2.AGENDE O MELHOR HORÁRIO PARA UMA REUNIÃO.

3. PRONTO. VOCÊ DEU O PRIMEIRO PASSO RUMO AO SUCESSO!

Dúvidas? Envie um Whatsapp!