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Captação de clientes
A franquia auxilia na montagem do mapeamento de seu público alvo para que possa oferecer os serviços adequados de acordo com a sua demanda. Por meio desse mapeamento, o processo de captação se faz mais claro e eficiente, permitindo que a clientela cresça e a clinica passe a contar com resultados financeiros mais satisfatórios.

Processos de orçamentos
Muitos dentistas não sabem ao certo como cobrar por seus serviços e de que maneira devem conduzir o orçamento, o tratamento e o pagamento. Uma franquia odontológica ajuda o profissional a otimizar todos os processos de orçamentos e cobranças possibilitando que o dentista tenha melhor percepção com relação ao seu fluxo de caixa e faturamento da clinica.

Negociação
Com os limites estabelecidos acerca dos valores dos serviços, é mais fácil ter uma margem de negociação com o cliente, sem que seja necessário abrir mão do real valor de seus serviços. Muitos profissionais não sabem mensurar o valor de seus serviços, considerando seus reais custos administrativos e profissionais, propriamente. Com isso, detém um menor poder de negociação na hora de estabelecer a cobrança.

 

Gerenciamento de metas via software
A franquia oferece um software específico que auxilia o profissional da odontologia na gestão financeira e administrativa de sua clinica. A vantagem desses softwares é que eles otimizam o dia a dia de seu negócio, permitindo que as tarefas diárias de caráter administrativo e financeiro sejam realizados com a melhor eficiência.

Com uma franquia odontológica, o dentista possui mais tempo livre para se dedicar à sua especialidade, sem se preocupar com dispender horas para gerenciar o trabalho administrativo de seu negócio.

Gostou do post? Ficou com alguma dúvida em relação às vantagens das franquias odontológicas?

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